Vereador Cabo Didi faz reunião com o comandante do 1° Batalhão sobre segurança no Santa Tereza

por Patrícia França, Assessora de Imprensa do parlamentar — publicado 14/02/2019 16h30, última modificação 14/02/2019 16h37

Foto: Assessoria de Imprensa

Buscando alternativas para a melhoria da segurança no bairro Aeroporto, o vereador Cabo Didi (sem partido), realizou na noite de quarta-feira(13), na Associação de Moradores do Conjunto Santa Tereza, uma reunião com o Tenente-Coronel Hilário Santana e a comunidade, além de autoridades da Polícia Militar.

Durante a reunião para abordarem a segurança na área do bairro Aeroporto, moradores do Santa Tereza e dos conjuntos adjacentes que participaram do encontro, pontuaram através de questionamento suas dúvidas e receios no trabalho da Polícia.

Ao término da reunião, o parlamentar pediu aos moradores que dessem as mãos simbolizando a união em prol da segurança pública no nosso Estado. "Precisamos ajudar a melhorar a nossa cidade, pois somente unificando forças podemos combater a falta de segurança e temos que começar agora esse trabalho,"alertou Didi.