Vereador Cabo Didi cobra, mais um vez, infraestrutura no bairro Aruana

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/05/2020 10h01, última modificação 28/05/2020 10h01
Vereador Cabo Didi cobra, mais um vez, infraestrutura no bairro Aruana

Foto: Assessoria do parlamentar

No início do mês, moradores relataram problemas estruturais na Rua Praia Jatobá, no Bairro Aruana, zona sul da capital. Diante das inúmeras queixas, o Vereador Cabo Didi (PSC), esteve no local e ao conversar com a população para saber qual a real situação enfrentada pelos moradores, descobriu que o pedido já havia sido feito por um morador no intagram do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), que dizia: "Edvaldo, um serviço de saneamento foi realizado aqui na rua, mas, a situação ficou ainda mais complicada. Há paralelepípedos soltos e vários buracos nas portas das garagens. Com a última chuva a situação só piorou", relatou o morador. Em resposta, o prefeito escreveu: "Acabei de passar para a equipe da Emurb dar uma olhada nas imagens".

Quase um mês depois destas mensagens a rua continua na mesma situação. O Vereador Cabo Didi voltou ao local e verificou que nada foi feito pela prefeitura, e com as recentes chuvas a rua está pior, com mais buracos e muita lama. "É lamentável esse tipo de situação em pleno 2020. Eu fico imaginando como essas pessoas saem e voltam para suas casas passando por esses buracos e tanta lama. Pedirei, mais uma vez, que o prefeito tome providências", disse Cabo Didi.

Após a visita os moradores agradeceram ao vereador. "Agradeço a você por nos ouvir e vir até aqui ver essa situação. Espero que com a sua ajuda nossa situação melhore", desabafou o Senhor Anael.

O Vereador Cabo Didi já protocolou o pedido de melhorias para a rua Praia Jatobá e aguarda que o poder executivo realize as obras no local.