Vereador Cabo Didi apoia agentes de trânsito

por Patricia França, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 26/11/2019 16h24, última modificação 26/11/2019 16h24
Vereador Cabo Didi apoia agentes de trânsito

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Cabo Didi (sem partido), esteve na galeria da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para apoiar o Sindicato dos Agentes de Trânsito de Aracaju (Sindatran), que participou na manhã desta terça-feira, 26, da Tribuna Livre para discutir sobre o Plano de Cargos e Salários dos Agentes de Trânsito.

Durante a explanação na tribuna, o agente Aldo Silveira expôs para os parlamentares a necessidade do governo de implantar em nossa cidade o Plano de Cargos e Salários dos Agentes de Trânsito. Segundo ele, o de Aracaju é o menor do país.

"Precisamos nos unir a essa categoria, que trabalha nas ruas, organizado as vias públicas, evitando com isso acidentes e também fazendo a segurança dos transeuntes, além de terem em nosso dia a dia tem um papel importante para a sociedade. Vamos abraçar essa causa, para que o Executivo possa olhar para esses nobres guerreiros do trânsito," frisou Cabo Didi.