Vereador Byron prestigia mais uma edição do ' Forró Apaexonados'

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 07/06/2023 15h46, última modificação 07/06/2023 15h46
Vereador Byron prestigia mais uma edição do ' Forró Apaexonados'

Foto: Assessoria Parlamentar

Em celebração aos festejos juninos, o vereador Sargento Byron (Republicanos) prestigiou mais uma edição do ' Forró Apaexonados' , realizado nesta quarta-feira, 07, pela instituição Apae Aracaju .

"Esta festa já faz parte da minha agenda anual. É um momento valioso, poder reunir as famílias e os assistidos por esta instituição, que desde 2007 faz a diferença em nossa sociedade . Tudo isso só é possível com a soma de esforços e doações . Todas as equipes se unem com tamanho amor e dedicação. Parabéns, APAE! Parabéns, voluntários! Nossa cultura ganha ainda mais brilho aqui", pontuou o parlamentar.

A festa contou com trio pé de serra, barracas com comidas típicas e apresentação de quadrilha , onde os assistidos puderam dançar e se divertir juntos.

A APAE Aracaju realiza atendimento E assessoramento objetivando a defesa da garantia de direitos de pessoas com Deficiência Intelectual e/ou Múltipla e suas famílias. Desenvolvendo serviços de Proteção Social de Média Complexidade, ou seja, oferecendo atendimentos às famílias e indivíduos com seus direitos violados, com serviço de Habilitação e Reabilitação na comunidade de Pessoas com Deficiência. A instituição atende, atualmente, a cerca de 400 usuários.