Vereador Byron participa de apresentação de Projeto Social da Comunidade Recanto da Paz

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 16/03/2023 15h59, última modificação 16/03/2023 15h59

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Sargento Byron (Republicanos) participou de encontro para a apresentação de Projeto Social para a Comunidade Recanto Paz, no bairro Aeroporto.
Com investimentos da Prefeitura Municipal de Aracaju , a região tem sido espaço de obras , as quais também impulsionam a idealização de projetos de caráter social, priorizando os direitos que devem ser assegurados a todo cidadão. " Fico orgulhoso em acompanhar tudo o que a Comunidade do Recanto da Paz tem conquistado após anos de sofrimento e falta de condições . Estou aqui para somar forças e coloco o mandato à disposição do que precisarem", afirmou o vereador Sargento Byron.
Durante o encontro na Associação de Moradores da localidade, foi apresentada a equipe técnica da empresa ganhadora da Licitação para o desenvolvimento de projeto social , assim como suas atividades .
Para Byron, - enquanto cidadão que acredita na mudança promovida pelas ações sociais, sendo fundador do Projeto "Estrelas do Mar" -, poder ouvir a população e entender suas necessidades é algo que vai além das políticas públicas. " Tudo o que estamos vivendo aqui representa um grande impacto social . Os investimentos trazidos para a Comunidade Recanto da Paz estão viabilizando a geração de empregos para todos , seja através dos cursos profissionalizantes, como também a partir de melhorias na infraestrutura . Aproveito para parabenizar a Prefeitura de Aracaju e a empresa Souza Carvalho, que juntos estão tirando do papel os sonhos destas pessoas. Irei acompanhar como fiscal do povo cada etapa para que tudo saia como está no papel e a sociedade possa ser contemplada com tudo o que ela merece", assegurou o vereador.
Na ocasião, foram apresentados temas como: implantação de infraestrutura, melhorias habitacionais, trabalho social, defesa de direitos sociais, serviços públicos e incentivo e fortalecimento da participação social.