Sargento Byron comemora os 168 anos de Aracaju buscando melhorias para a cidade

por Jacqueline Vasconcelos - Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 17/03/2023 08h34, última modificação 17/03/2023 08h34
Sargento Byron comemora os 168 anos de Aracaju buscando melhorias para a cidade

Foto: Gilton Rosas

Às vésperas do aniversário de Aracaju, celebrado amanhã , 17 de março, o vereador Sargento Byron (Republicanos) aproveita o momento para parabenizar a cidade e afirmar ao povo aracajuano o quanto poder contribuir para a melhoria da capital tem sido engrandecedor.

"Fico emocionado a cada contato com o povo ou de debate na Câmara Municipal de Aracaju, pois reafirmo meu compromisso junto a quem confia em mim, nos meus ideais e propostas. Estamos no terceiro ano de mandato e o entusiasmo é ainda maior em percorrer cada canto da cidade, elaborar proposituras , fiscalizar ações e cobrar melhorias que são para todos. Não sou vereador por um grupo social, sou vereador por todos. Aracaju é a minha escolha diária. Parabenizo a todos vereadores e à gestão do prefeito Edvaldo Nogueira por toda dedicação e comprometimento com a nossa capital que completa 168 anos", contou o também fundador do Projeto Social "Estrelas do Mar".

Quando questionado sobre suas expectativas e realizações , Byron pontua além de ações, sentimentos: " minha história de vida é pautada nos direitos sociais , na busca incessante pela igualdade e na confiança na segurança pública. É tudo com amor e respeito. Com a atuação enquanto vereador ampliei minhas lutas , passei a buscar por capacitação e oportunidade de trabalho para as pessoas em situação de pobreza e extrema pobreza; defendi o comércio visando minimizar as dificuldades durante e pós-pandemia; busquei melhorias para os trabalhadores da Cinelândia, entendendo e observando a movimentação positiva que eles trazem para a cidade; infraestrutura se tornou tema constante em minha rotina. Por isso, afirmo que qualidade de vida dos aracajuanos e seus direitos sociais sempre serão abraçados por mim. Só assim m, Aracaju continuará crescendo e sendo destaque em qualquer lugar desse país", enfatizou o vereador.