Vereador Binho prestigia evento de luta esportiva em Aracaju

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/06/2022 11h32, última modificação 20/06/2022 11h32
Vereador Binho prestigia evento de luta esportiva em Aracaju

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã deste domingo, 19, o vereador Binho (PMN) prestigiou o I Valhalla Extreme Changeller, que foi realizado no Clube do Banese em Aracaju.

O evento, que contou com a lutadora e atleta Ana Jéssica e John Lima como parte da direção, teve quarenta e duas lutas em diversas categorias, incluindo combates femininos.

Binho, que acompanhou o evento desde a pesagem dos atletas, parabenizou os organizadores e ressaltou a importância da realização de eventos de luta esportiva e prática marcial segura em Aracaju, além da divulgação da prática do esporte.

"Fico feliz em ver que a prática de esportes marciais vem crescendo em Aracaju. Nas visitas que venho realizando, com o intuito de conhecer a fundo a prática esportiva na capital, fica claro que temos um grande potencial de atletas capazes de representar Aracaju e Sergipe no cenário nacional e internacional", comentou o vereador.