Vereador Binho enaltece o trabalho da Fundat em Aracaju

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/02/2022 13h27, última modificação 15/02/2022 13h27
Vereador Binho enaltece o trabalho da Fundat em Aracaju

Foto: César de Oliveira

Em seu discurso durante o uso da Tribuna, no Pequeno Expediente na sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta terça-feira, 15, Binho enalteceu uma instituição de extrema importância para ele, a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho- Fundat.

O parlamentar enalteceu a importância da Fundat, órgão que segundo ele ajuda a amenizar um dos maiores problemas enfrentados na atualidade, o desemprego.

“A Fundat é um órgão importantíssimo em nossa cidade, junto a câmara municipal oferta cursos profissionalizantes aos jovens, anuncia e faz parcerias para disponibilizar vagas de emprego e levar esperança às pessoas que mais precisam em nossa cidade” ressaltou Binho.

Ainda na oportunidade, Binho fez um apelo para que os empresários de Aracaju conheçam o trabalho realizado pela Fundat, e possam firmar parcerias que busquem a oferta de empregos e o desenvolvimento de Aracaju.