Eduardo Lima tem mais uma Propositura aprovada na CMA

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/02/2022 13h18, última modificação 15/02/2022 13h18
Eduardo Lima tem mais uma Propositura aprovada na CMA

Foto: César de Oliveira

Nos trabalhos da 6ª Sessão Ordinária desta terça-feira, 15, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Eduardo Lima (Republicanos) teve mais uma Propositura aprovada por unanimidade.
A propositura aprovada trata-se da Moção de Aplausos de n° 196/2021, em reconhecimento aos trabalhos prestados à sociedade sergipana pelo japaratubense, ex- conselheiro do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE/SE), Reinaldo Moura, que faleceu em novembro de 2021.
Com um grande legado político deixado por Reinaldo Moura em nosso estado, e por tantos feitos realizados em diversas áreas, a exemplo do rádio e do esporte, Eduardo Lima, sentiu-se motivado a prestar uma justa homenagem à família e à memoria do ex- vereador por Aracaju e ex- conselheiro do TCE/SE, através da Moção de Aplausos.
"É com grande felicidade que recebo essa aprovação. Essa Casa Legislativa reconhece a importância do trabalho de Reinaldo Moura e de sua família que fazem parte de um número seleto de sergipanos que têm serviços prestados para sociedade" destacou o parlamentar.