Vereador Bigode luta desde 2015 por obras no loteamento Novo Horizonte

por Patrícia França- Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 24/10/2023 12h15, última modificação 24/10/2023 12h15
Vereador Bigode luta desde 2015 por obras no loteamento Novo Horizonte

Foto: Assessoria de Comunicação

Na manhã de hoje, 24, o vereador Bigode (PSD) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju para falar da luta por melhorias no loteamento Novo Horizonte.
Durante seu pronunciamento na Tribuna, o parlamentar comentou que a população da localidade espera ansiosa pelas obras e que, desde 2015, ele cobra dos órgãos competentes obras de melhorias ao loteamento.
" Venho a público mostrar a indicação de minha autoria para cobrar as obras , que sempre tenho feito em todo bairro do Santa Maria, no Refúgio dos Cajueiros, Suvaco da Gata, Jardim Recreio em que todas  essas obras foram documentadas na Câmara Municipal de Aracaju," afirmou o vereador.
Bigode comentou que esteve ontem no loteamento Novo Horizonte, onde as pessoas convivem com a poeira do local, por causa da falta de obra de pavimentação. O parlamentar afirmou que a população passa, há muito tempo, por essas dificuldades.
" Soube que as obras do loteamento Novo Horizonte serão realizadas, isso será bom para a população que tanto espera essa melhoria, " frisou.
 Para concluir seu pronunciamento, o vereador Bigode esteve na UBS Oswaldo Leite e conversou com os pacientes para saber como andam o atendimento e a marcação de exames.
"A população parabenizou o atendimento, porém ainda existem problemas na marcação de exames, que tem demorado muito. Um outro problema é a cadeira do dentista que não está funcionando há algum tempo. Quero aproveitar e pedir à secretária de Saúde que veja com "bons olhos" aquela unidade de saúde, que o povo tanto necessita," falou o parlamentar.