Bigode do Santa Maria pede que o povo reconheça o trabalho dos vereadores na sociedade

por Equipe CMA — publicado 23/05/2019 10h47, última modificação 23/05/2019 10h47

Foto: China Tom

Na manhã desta quinta-feira, 23, o vereador Bigode do Santa Maria (MDB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para reverenciar a importância e a contribuição dos vereadores para a sociedade e que o Executivo sozinho não executa nada. Ressaltou também que o prefeito Edvaldo Nogueira leva o nome dos vereadores por cada projeto assinado.

O vereador Bigode parabenizou o trabalho dos vereadores para a sociedade e pede que as pessoas tenham consciência e reconheçam o papel deles. “Muitos acreditam que quem faz tudo acontecer é o Executivo, mas todos os desenvolvimentos executados na capital e nos municípios sempre passam por aqui. Se não fosse os vereadores nada seria feito, parabenizo todos os vereadores que aqui estão e os que já passaram por essa casa”, saudou o parlamentar.

O emedebista ainda preservou o nome e o trabalho do atual prefeito da capital sergipana Edvaldo Nogueira, por sempre prestar gratidão aos camaristas. “Defendo Edvaldo Nogueira porque ele ressalta e reverencia os vereadores por onde passa e todos os projetos que ele assina”, finalizou Bigode.