Jason cobra mais atenção ao Residencial Vitória da Resistência

por Élida Fruteira, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/05/2019 10h40, última modificação 23/05/2019 10h40
Jason cobra mais atenção ao Residencial Vitória da Resistência

Foto: China Tom

Durante a Sessão da ultima quarta-feira, 22, o vereador Jason Neto ( PDT) pediu mais atenção ao Residencial Vitória da Resistência, região norte da capital, na divisa entre Aracaju e Nossa Senhora do Socorro. Segundo o parlamentar, a região anda um pouco esquecida e muita coisa precisa ser feita para os moradores tenham uma moradia digna. 

Em 2016, a Câmara sancionou a Lei 183 que se referia a construção do Residencial Vitória da Resistência, composto por 410 casas, mas os moradores continuam cobrando melhorias na localidade. “Há mais de um ano fui procurado por uma comissão de moradores que me pediram ajuda, principalmente na busca das escrituras dos imóveis. Em outubro do ano passado estivemos com o secretário de planejamento, Augusto Fábio, levamos alguns moradores para ter uma resposta sobre as escrituras daquelas casas, mas infelizmente sem resposta”, disse o vereador. 

Jason relatou que semana passada esteve novamente com o secretário, mas novamente sem êxito . “Sem justificativa concreta, na verdade o que espero, é que o prefeito Edvaldo Nogueira entregue a escritura das casas,”, completou Jason, falando também que procurou o sercretário de governo, Jorge Araújo.

“Recentemente, em conversa com Jorge Araújo, ele me garantiu que o processo das escrituras já esta sendo encaminhado. As pessoas realizaram o sonho da casa própria, reformaram , zelaram e no no enteando estão sem as escrituras’, disse o parlamentar . ressaltando que a localidade precisa de mais atenção. 

“A localidade é um pouco esquecida, para se ter uma ideia, nesses quase quatro anos nem ponto de ônibus tem no local, inclusive fiz uma indicação a SMTT para que pelo menos, colocassem um placa sinalizando ponto de ônibus. Pedi também ao presidente da Emurb para que fizesse um asfaltamento no residencial”, finalizou Jason.