Vereador Bigode reforça o incentivo ao esporte em Aracaju

por Sandra Dantas, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/01/2020 11h55, última modificação 28/01/2020 12h00
Vereador Bigode reforça o incentivo ao esporte em Aracaju

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Bigode (MDB), 1°Secretário da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), continua incentivando o esporte na nossa capital. Prova disso é que o parlamentar vem colocando seu mandato à disposição das escolinhas que desenvolvem um trabalho de base com garotos que sonham em ser grandes atletas do futebol brasileiro.
No Bairro Santa Maria, existe a Escolinha 7 de Setembro, que é administrada por um brilhante cidadão conhecido por Cicinho. A referida escolinha com esse trabalho, já destacou vários jogadores em equipes que se destacam no cenário brasileiro. Ítalo é um dos jogadores que surgiu através da Escolinha 7 de Setembro e vem se destacando no futebol sergipano na equipe do confiança.
Mas para desenvolver esse trabalho a Escolinha 7 de Setembro, vem recebendo um apoio muito importante do vereador Bigode, que não mede esforços para ajudar no que for possível, fazendo com que esses jovens tenham sonhos realizados.
No início deste mês, mais três jovens foram mandados para os estados de Minas Gerais e São Paulo, com o intuito de mostrarem que em Sergipe existe muito garoto bom de bola. Elder e Natanael foram jogar no Fernandópolis, em São Paulo, e Carlos André foi para Minas Gerais, jogar no Araguaína Atlético Clube.
"É com muita felicidade que vejo jovens aqui do Bairro Santa Maria se destacando em várias equipes de futebol do nosso Brasil. Graças ao bom Deus, nosso esforço para colaborar com a base do futebol sergipano está valendo a pena", disse Bigode.