Bigode trabalha nos bairros de Aracaju mesmo durante o recesso parlamentar

por Sandra Dantas, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/01/2020 12h10, última modificação 28/01/2020 12h08
Bigode trabalha nos bairros de Aracaju mesmo durante o recesso parlamentar

Foto: Assessoria do parlamentar

Durante entrevista concedida ao radialista Jailton Santana na segunda-feira, 27 , ao Programa Jornal da Vida, na Jornal FM 91,3 o vereador Bigode (MDB) informou que mesmo no recesso parlamentar, continua trabalhando em prol da comunidade aracajuana.
Bigode aproveitou a oportunidade para destacar que a fiscalização às obras da região do Santa Maria continua sendo realizada. O parlamentar ressaltou que em uma conversa com o prefeito Edvaldo Nogueira, lembrou sobre o complemento da Avenida Alexandre Alcino, que dá acesso à comunidade da Ponta da Asa. "Informei ao prefeito que a população da localidade está sofrendo com a poeira no verão e com a lama no inverno".
De acordo com o parlamentar, o prefeito está ciente dessa importante obra. "Edvaldo nos informou que está a procura de mais recursos para em breve concluí-la, pois será essencial para toda população que reside naquela área", destacou Bigode.

O vereador reforçou que sua maior preocupação é sempre com o povo mais carente da cidade. "Trabalho sempre para levar igualdade e dignidade para todos os cidadãos aracajuanos", enfatizou Bigode.