Vereador Bigode cobra as obras para o Jardim Recreio no Santa Maria

por Sandra Dantas, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/11/2020 11h52, última modificação 25/11/2020 11h52
Vereador Bigode cobra as obras para o Jardim Recreio no Santa Maria

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Bigode, 1°Secretário da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Aracaju, pede para o Poder Executivo não esquecer das obras do Jardim Recreio no Santa Maria.

Apesar do bairro Santa Maria ter recebido várias obras que levaram dignidade para o povo, alguns locais ainda não foram beneficiados, como é o caso do Jardim Recreio. Em virtude do sofrimento das pessoas que residem no local citado, o vereador Bigode continua solicitando as obras para a comunidade com o objetivo de atender os anseios da população.

"Sou um homem grato com todos, porém, como tenho dito, o meu objetivo é presenciar toda região do Santa Maria, estruturada e o povo vivendo com dignidade", concretizou Bigode.