Vereador Anderson de Tuca pede segurança no Bairro Porto D'anta

por Leticia Mendonça, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/03/2021 09h15, última modificação 22/03/2021 09h13
Vereador Anderson de Tuca pede segurança no Bairro Porto D'anta

Assessoria do parlamentar

O vereador Anderson de Tuca (PDT) esteve no Bairro Porto D'anta, no Centro Recreativo Porto D'anta, a pedido dos moradores do local. "O lugar é muito bonito, ótimo para a população praticar atividades físicas e até ter momentos de lazer. Só tenho a dar os parabéns para a Emsurb, pela limpeza impecável do local", diz.
O apelo da população é por causa da segurança do local, alguns depoimentos mostraram medo e insegurança ao usufruir dos benefícios do Centro. "Encaminhamos essa solicitação à Polícia Militar e à Guarda Municipal, para que seja feita uma ronda mais extensiva, porque várias pessoas já relataram que foram roubadas e furtadas no local", declara o vereador.