Vereador Anderson de Tuca pede revitalização do Conjunto Orlando Dantas

por Letícia Mendonça, Assessora de Imprensa do parlamentar — publicado 21/07/2022 09h32, última modificação 21/07/2022 09h32
Vereador Anderson de Tuca pede revitalização do Conjunto Orlando Dantas

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã desta terça-feira (19), o vereador Anderson de Tuca utilizou do Pequeno Expediente para falar sobre o descaso que tem acontecido no Conjunto Orlando Dantas, no Bairro São Conrado. O vereador destacou a baixa iluminação, que propicia os assaltos.

"A gente faz um apelo para que tenha uma força tarefa, desde a iluminação à questão do asfalto e das praças. O conjunto precisa urgentemente que o poder público, através da prefeitura de Aracaju, possa trazer melhorias para as pessoas que andam por ali. Tá faltando um pouco de segurança, que envolve a iluminação, tá faltando também um pouco de saneamento básico, então que a prefeitura possa fazer um levantamento de todas as ruas que estão precisando desses serviços", disse em pronunciamento.

Além disso, destacou a importância do movimento de tapa buracos e revitalização de praças, que auxiliará no aumento da segurança e trará melhores áreas de lazer para a população. Através da sua fala, solicitou à prefeitura uma revitalização geral no Conjunto.