Fábio Meireles faz cobranças para melhorias no Residencial Vale do Sol

por Agência Câmara Aracaju — publicado 21/07/2022 10h50, última modificação 21/07/2022 10h50
Fábio Meireles faz cobranças para melhorias no Residencial Vale do Sol

Foto: Agência Câmara

O vereador Fábio Meireles (PSC) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) no Pequeno expediente para cobrar da Prefeitura de Aracaju que tenha mais atenção com o Residencial Vale do Sol, no bairro Soledade.

O parlamentar exibiu dois vídeos os quais moradores da localidade mostram fossas estouradas há mais de 9 dias, na Rua 4 e uma grande cratera aberta nas encostas entre as ruas 5 e 8, do mesmo residencial. Fábio disse que já fez cobranças aos órgãos competentes e que espera soluções para os problemas relatados.

"A Defesa Civil já esteve no local. Moro perto e não quero que uma desgraça aconteça naquela localidade. Eu já solicitei e não quero guardar para mim isso. A população mora próximo a mim e faz cobranças. Mesmo sendo da base do prefeito, não posso deixar de cobrar. Quando aquilo desabar as pessoas vão precisar morar em abrigos, fora o risco das vidas que poderão ser ceifadas", alertou.