Últimos dias para inscrição no processo seletivo de estagiários da CMA

por Agência Câmara Aracaju — publicado 24/02/2023 12h40, última modificação 24/02/2023 13h05
As vagas são para estudantes do curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo
Últimos dias para inscrição no processo seletivo de estagiários da CMA

Foto: Gilton Rosas

O período de inscrição do processo seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas de estágio para a Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) foi prorrogado até a próxima sexta-feira, 03 de março. Os interessados devem ser graduandos em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo.

Os universitários devem estar inscritos no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e precisam enviar currículo e comprovante de matrícula emitido pela coordenação do curso para o e-mail institucional da Diretoria de Comunicação: jornalismo@aracaju.se.leg.br. A bolsa estágio é no valor de R$ 600 e serão aceitos estudantes a partir do quarto período da graduação com interesse em atuar na assessoria de imprensa, TV Câmara Aracaju, Agência e Redes Sociais da CMA.

Os candidatos receberão um email de confirmação e, posteriormente, serão agendados, na CMA, os testes de vídeo e de texto, além de uma entrevista. O processo visa "selecionar universitários com interesse de atuação nas diversas áreas da Comunicação Social, proporcionando assim um aprendizado amplo e também a oportunidade de experiência nas várias mídias”, esclareceu o diretor de Comunicação da CMA, jornalista Max Augusto.