“O Republicanos é um partido muito forte”, diz Eduardo Lima

por Assessoria de Imprensa — publicado 27/02/2023 08h58, última modificação 27/02/2023 08h58
Vereador destacou a importância do seu partido no Brasil e SE em entrevista à Rádio Cultura
“O Republicanos é um partido muito forte”, diz Eduardo Lima

Foto: Leonardo Dias

Em entrevista concedida ao jornalista Rozendo Aragão, no Programa Cultura Notícias, na Rádio Cultura, na última quinta-feira, dia 23, o vereador Eduardo Lima (Republicanos) destacou a importância do seu partido no Brasil e em Sergipe.
“O Republicanos por ser um partido a nível nacional muito forte e ter o seu presidente nacional como 1° vice-presidente da Câmara Federal (O deputado Marcos Pereira de São Paulo) está muito potente. Nessa perspectiva, os estados precisam seguir esse poder de influência da política positiva, nós aqui em Sergipe fazemos isso para ajudar os sergipanos e aracajuanos”, disse Eduardo Lima, que é presidente do Diretório da sigla em Aracaju.
O parlamentar também enfatizou as bandeiras que o partido defende. “O Republicanos é um partido de centro-direita que tem pautas conservadoras. Sou pastor da Igreja Universal do Reino de Deus e as minhas pautas seguem o que está no manifesto do partido, defendo os princípios e valores cristãos  e a família”.
Sobre a próxima eleição, em 2024, o vereador afirmou que o Republicanos pensa em conjunto e que é muito cedo para definir o seu posicionamento.
“Temos uma base no estado muito ampla e sólida. Dialogar para 2024 é algo que ainda estamos construindo, mas estamos participando das discussões”, finalizou.