Thiaguinho pediu e Emurb realiza operação tapa buracos no Leite Neto

por André Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/07/2017 09h10, última modificação 06/12/2017 17h52
Thiaguinho pediu e Emurb realiza operação tapa buracos no Leite Neto

Assessoria do parlamentar

O vereador Thiaguinho (PMB) acompanhou de perto o trabalho de tapa buraco iniciado na última quinta-feira, 13, pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), no conjunto Senador Leite Neto. Diversas ruas estão recebendo reparos no pavimento graças à intervenção feita pelo parlamentar. As equipes contratadas pela Emurb já concluíram os trabalhos nas ruas professora Alda Piassar, Óscar Valois Galvão e Franklin de Campos Sobral. O conjunto Jardim Jussara, que fica ao lado, também foi beneficiado. Receberam a operação tapa buracos as ruas Jose Roberto Ribeiro e Maria Alice.

A administradora de empresas e professora, Carla Rocha de Almeida, agradeceu o comprometimento do vereador Thiaguinho com a comunidade. "Essas solicitações foram motivadas devido aos 40 anos do conjunto, que serão celebrados neste mês. Como ocorrerão algumas atividades, nas condições em que as ruas se encontravam, totalmente danificadas, as comemoração seriam comprometidas", disse.

Thiaguinho agradeceu ao presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, por atender o pedido dos moradores e aproveitou para se colocar à disposição da comunidade. "Este trabalho é importante porque o tráfego intenso e a falta de manutenção comprometem o pavimento. Isso dificulta o deslocamento e causa danos aos veículos e riscos para as pessoas. Vim conferir de perto porque o nosso trabalho não se restringe apenas ao gabinete ou plenário. A gente vai aos bairros fiscalizar o poder executivo e ouvir a população".