Thiaguinho lança site para divulgar ações e interagir com o público

por André Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/03/2017 12h00, última modificação 13/11/2017 11h42
Thiaguinho lança site para divulgar ações e interagir com o público

Assessoria do Parlamentar

Com o objetivo de divulgar suas ações parlamentares e aproximar-se cada vez mais da população, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) disponibiliza, a partir de hoje, o seu site oficial, que pode ser acessado pelo endereço www.thiaguinhobatalha.com.br. *

Com a nova ferramenta, os cidadãos poderão fazer denúncias, enviar reclamações, sugerir projetos e compartilhar suas ideias de qualquer ponto da cidade. No site, também é possível acompanhar o trabalho realizado pelo parlamentar, como os requerimentos, indicações, projetos de leis, além dos pronunciamentos feitos na Câmara de Vereadores.

De acordo com Thiaguinho, o site foi desenvolvido para dar voz ao povo e servir como um instrumento da cidadania. "Através do site, nós esperamos que a população participe ativamente do nosso mandato enviando sugestões e críticas que contribuam para o crescimento da nossa cidade. Aqui o povo terá voz ativa", frisou.

O site é dinâmico e possui informações separadas por categorias, onde os usuários poderão comentar cada matéria individualmente, deixando suas opiniões e compartilhando informações nas redes sociais. Também há um espaço para as Enquetes, importante para que os usuários expressem suas opiniões sobre determinados assuntos.

*Para as pessoas que querem acompanhar o trabalho do parlamentar, o site oferece a opção do internauta receber informações diariamente, se cadastrando por e-mail através do newsletter.