Thiaguinho intermedeia com o executivo apoio logístico para os blocos do Inácio Barbosa

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/01/2018 11h50, última modificação 12/01/2018 16h32

Assessoria do parlamentar

Após ouvir as solicitações dos representantes, o vereador Thiaguinho Batalha conseguiu atender aos pedidos da comunidade do Inácio Barbosa, intermediando a captação de recursos para a parte logística dos bloquinhos do bairro.

Thiaguinho esteve reunido nesta mesma semana com o presidente da Fundação Cultural da Cidade de Aracaju (Funcaju), em busca de auxílio para a tradicional comemoração. Aprovadas as solicitações no executivo, na quinta-feira, 11, estão sendo tomadas as providências para o bom funcionamento das instalações.

Estarão presentes equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para fechamento, sinalização e reorientação de trânsito. Assim como serão disponibilizados pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), suporte elétrico, banheiros químicos nas localidades e será feita a fiscalização para colocação de ambulantes.

Engajado com o projeto do carnaval, o vereador esteve em conjunto com a Associação dos blocos do Inácio Barbosa (ABIB), na manhã da última quarta-feira, 10, para idealizar os procedimentos futuros que permitam oficializar a festa no calendário municipal. O evento acontecerá no dia 3 de fevereiro com a participação dos blocos: Burungunga; Seu Farreiro; Só se fico se você não se for e o Bloco Meo.