Thiaguinho é convidado para a abertura do Carnaval de Salvador

por André Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/02/2018 13h05, última modificação 15/02/2018 02h10
Thiaguinho é convidado para a abertura do Carnaval de Salvador

Foto: Assessoria do parlamentar

O presidente da Comissão dos Festejos Juninos e Eventos Populares de Aracaju, vereador Thiaguinho Batalha (PMB), foi convidado para participar nesta quinta-feira, 8, às 17h, da abertura da maior festa popular do país, o carnaval de Salvador. O convite partiu do vereador Duda Sanches (DEM), vice-líder do prefeito ACM Neto.

Thiaguinho recebeu o convite com muita alegria e entendeu ser uma excelente oportunidade para prestigiar a festa de grande porte que é resultado do trabalho de uma comissão de festejos culturais .“Foi com muita honra que nós recebemos esse convite do vereador Duda Sanches, a quem agradeço pela lembrança. Com certeza nos incentivará a continuar com a realização dos trabalhos na Comissão de Eventos Populares de Aracaju, porque podemos comprovar que este trabalho, quando bem feito, apresenta ótimos resultados”, disse.

A festa que reúne milhares de pessoas e turistas de várias partes do país e também estrangeiros, deve injetar na economia de Salvador cerca de R$ 1,7 bilhões. Somente no setor hoteleiro, a expectativa é de 200 mil empregos temporários. “Nós temos o Forró Caju que é a nossa maior festa e que movimenta diversos setores da economia no período junino. Desta experiência, pretendemos levar boas ideias que ajudem na realização das nossas festas populares”, destacou.