Américo de Deus é homenageado pelo Prêmio Vip de Educação Superior

por Patrícia França,Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/02/2018 13h10, última modificação 15/02/2018 02h13
Américo de Deus é homenageado pelo Prêmio Vip de Educação Superior

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (Rede) foi agraciado pelo Prêmio Vip de Educação Superior. Esta é a segunda vez que o parlamentar aracajuano é indicado nas pesquisas de opinião pública para receber a homenagem. O prêmio é promovido pelo Jornal Coerente, em parceria com a Revista Educação Superior Nordeste. Esta 14ª edição homenageou pessoas e empresas que se destacam no cenário sergipano da educação.

Para o organizador do evento, Américo de Deus tem realizado um trabalho focado em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos aracajuanos. Américo luta por melhorias na infraestrutura, saneamento básico adequado, além de ter uma grande preocupação com a saúde e o bem estar da população, defende os direitos sociais e batalha a frente do poder público por dias melhores aos mais necessitados.

“Agradeço a minha família, ao partido Rede Sustentabilidade, aos amigos baneseanos e a todos que de alguma forma contribuíram nessa caminhada, sou grato por essa homenagem. No primeiro ano de mandato parlamentar protocolamos 1.235 proposituras, estive presente em todas as sessões plenárias, tive 100% de participação, além de nunca ter declinado em utilizar a tribuna. Essa é a nossa responsabilidade com o povo de Aracaju, fazer política com dignidade", afirma Américo.