Thiaguinho dialoga com secretário de Comunicação do município

por Maira Andrade, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/11/2018 13h03, última modificação 28/11/2018 13h03
Thiaguinho dialoga com secretário de Comunicação do município

Foto: Assessoria do parlamentar

Em visita ao secretário municipal de Comunicação, Luciano Correa, na tarde da última terça-feira, 27, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB), procurou se informar sobre alguns dados referentes à gestão municipal. Entre os pontos destacados na reunião estavam o pagamento dos músicos do Forró Caju, os quais, o secretário sinalizou que receberão no mês de dezembro, visto que todas as oito diligências do Ministério do Turismo já foram atendidas.

“Vim pessoalmente me informar como andam os trâmites referente ao pagamento dos músicos e saiu muito satisfeito em saber que em breve eles terão seus cachês depositados. Sei da aflição que eles passaram ao longo desses meses, mas sei também que a Prefeitura de Aracaju fez o que estava ao seu alcance para resolver toda essa situação o quanto antes”, frisou.

Além disso, o vereador tratou ainda com o secretário sobre o pagamento dos servidores, as ações de natal na cidade, além de já solicitar o apoio logístico para a realização dos bloquinhos de carnaval que acontecerão em 2019. “Sabemos que a gestão municipal tem se esforçado e voltou a pagar em dia a todos os servidores, mas isso não é motivo para que deixemos de questionar e cobrar, afinal este é nosso papel enquanto legislador. Além disso, estamos nos antecipando e procurando todos os órgãos que podem nos auxiliar na realização dos blocos pré-carnavelescos em 2019, para realizarmos um evento ainda mais organizado para toda população”, finalizou.