Thiaguinho Batalha visita prefeitura e órgãos nesta quinta-feira

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/07/2020 16h03, última modificação 09/07/2020 16h03
Thiaguinho Batalha visita prefeitura e órgãos nesta quinta-feira

Foto: Assessoria de Imprensa

O dia foi bastante movimentado para o vereador Thiaguinho Batalha nesta quinta-feira, 09/07. O parlamentar participou de uma reunião com o prefeito Edvaldo Nogueira e o deputado federal Fábio Mitidieri, em seguida foi para mais uma reunião com o secretário interino de Governo, Nildão, e logo depois outro encontro com o secretário de Segurança Pública, João Eloy. O objetivo das reuniões foi de levar as demandas da população para os órgãos responsáveis.

"Mesmo na pandemia o trabalho não pára. Precisamos sempre ouvir e tentar atender as demandas da população levando aos órgãos responsáveis para intermediar as questões e encontrar a resolução. Um dia corrido recheado de reuniões, mas trabalhando pelo povo para amenizar um pouco os problemas em meio a essa pandemia que estamos vivendo", destaca Thiaguinho.

Entre as demandas solicitadas pela população e intermediadas com a SSP estão a ampliação de rondas em algumas localidades em bairros como o Grageru e a Aruana.