“O prefeito Edvaldo Nogueira tem a sua trajetória marcada pela seriedade e respeito ao povo de Aracaju”, afirma Bittencourt.

por David Rodrigues, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/07/2020 11h13, última modificação 09/07/2020 11h13

Foto: Ascom (Arquivo pessoal)

O vereador professor Bittencourt (PCdoB) reafirma a sua plena confiança no prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, tendo em vista os últimos acontecimentos envolvendo a montagem da estrutura do Hospital de Campanha Cleovansóstenes Pereira Aguiar. A unidade foi erguida pela Prefeitura de Aracaju para o atendimento dos pacientes infectados pela Covid-19 e já foi responsável pelo atendimento de 238 aracajuanos que precisaram de internamento devido a doença, de acordo com o último boletim divulgado.

O parlamentar destaca a lisura nos processos administrativos que o prefeito da capital tem conduzido e ressalta a honradez de Edvaldo.

“Acredito no prefeito Edvaldo Nogueira, a trajetória política dele tem demonstrado a lisura sendo presente em todos os processos administrativos que conduziu enquanto prefeito da cidade de Aracaju. Tive a oportunidade de ser dirigido por ele, quando fui secretário de educação e também quando fui secretário de assistência social. Sei da seriedade, do compromisso, da ética e da honradez com que ele sempre vem tratando os recursos públicos da cidade de Aracaju”, pontuou Bittencourt.

O vereador também afirma que torce pelo desenvolvimento das investigações para que a verdade possa ser revelada. “Torço para que as investigações se aprofundem e que a verdade venha ser revelada, pois quanto mais seriedade, responsabilidade e isenção na condução dessas investigações, sei que mais favorecerá a evidência da seriedade do prefeito Edvaldo Nogueira. Lamento que alguns nesse momento de muita preocupação no mundo, no Brasil, em Sergipe e em Aracaju acabem sempre politizando essas questões e querendo contaminar o processo de investigação com proposições de natureza eleitoreira. O prefeito Edvaldo Nogueira tem a sua trajetória marcada pela seriedade e respeito ao povo de Aracaju”, afirma o parlamentar.