Thiaguinho realiza Natal Solidário no conjunto Castelo Branco

por André Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/12/2017 11h25, última modificação 26/12/2017 14h12
Thiaguinho realiza Natal Solidário no conjunto Castelo Branco

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Thiaguinho Batalha retornou ao conjunto Castelo Branco no último sábado, 23, no mesmo local onde foi realizada a primeira edição do projeto Ação Cidadã, no Largo Dom Fernandes Santos, conhecido como rua da Caixa D'água, para dar sua contribuição ao Natal Solidário. As crianças do bairro tiveram uma tarde diferente com muitas brincadeiras e a presença do Papai Noel.

Para o idealizador do evento, o Natal Solidário foi uma oportunidade de levar alegria para centenas de crianças. "Fizemos questão de retornar ao Castelo Branco neste sábado para fazer aquilo que mais gostamos: levar alegria para as crianças. Aproveitamos também para rever amigos e lembrar nossas caminhadas. Foi realmente um dia muito importante para mim. Agradeço a todos pelo empenho e à comunidade que sempre me acolheu com muito carinho", disse Thiaguinho.

Aprovação

Acompanhada da filha e do neto, a dona de casa Marleide Vieira elogiou a iniciativa do vereador Thiaguinho Batalha. "Que bela iniciativa, vocês estão de parabéns. É só olhar ao redor e perceber a alegria dessas crianças. Tudo maravilhoso. Aqui nessa região temos muitas crianças carentes que hoje sairão felizes, chegando em casa depois de um dia inesquecível. Isso não tem preço", disse emocionada.

A mãe de Eric Miguel, de apenas 3 anos, considerou muito importante a iniciativa. "Espero que o vereador mantenha sempre essa humildade e o amor pelas crianças. Hoje ele proporcionou um dia diferente, de lazer, em uma comunidade necessitada. Como moradora a 37 anos agradeço de coração pelo benefício", comentou Aline Souza.