Thiaguinho Batalha leva demandas da população para a Fundat

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/10/2019 07h55, última modificação 17/10/2019 08h00
Thiaguinho Batalha leva demandas da população para a Fundat

Foto: Assessoria do parlamentar

Na tarde desta quarta-feira, 16, o vereador Thiaguinho Batalha se reuniu com Edivaneide Lima, presidente da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) para levar demandas da população. O objetivo foi de fechar parcerias entre o órgão público e algumas associações para oferecer cursos profissionalizantes e de capacitação para a comunidade.

"A Fundat faz um excelente trabalho e viemos aqui firmar termos de parcerias com associações de alguns bairros para determinados cursos profissionalizantes e de capacitação para todas as idades, tanto para jovens como para os mais velhos como cursos de costura entre outros", explicou Thiaguinho.

A presidente aprovou a solicitação de Thiaguinho e agora será preparada a documentação necessária para que as associações recebam os cursos.