"Símbolo da cidade na Orla de Atalaia está abandonado", diz Anderson de Tuca

por Juliana Paixão, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/10/2019 08h05, última modificação 17/10/2019 08h05
"Símbolo da cidade na Orla de Atalaia está abandonado", diz Anderson de Tuca

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Anderson de Tuca (PRTB) chamou a atenção na manhã de terça-feira, 16, para a situação do monumento com o nome de Aracaju, localizado em frente aos arcos da Orla de Atalaia, que está degradado, gerando risco aqueles que visitam a região.

“Basta chegar perto do monumento para perceber que é necessário de vários reparos urgente. Na situação que o local está é perigoso para os turistas que querem tirar uma foto, para as crianças que podem se machucar ao brincar na região, até pegar um tétano”, conta.

O parlamentar destaca que sempre está circulando a cidade e observando questões importantes. “A gente olha para aquilo que está ao nosso redor, durante nossas caminhadas na 13 de julho, nós levamos a questão da necessidade de banheiros públicos. Agora na orla pude notar esse descaso em um ponto turístico”.