Thiaguinho Batalha leva demandas da população à SMTT

por Maira Andrade, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/01/2019 10h10, última modificação 09/01/2019 10h10
Thiaguinho Batalha leva demandas da população à SMTT

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã da última terça-feira, 08, o vereador Thiaguinho Batalha esteve reunido com o Superintendente Municipal de Transportes e Trânsito, Renato Telles, na sede da SMTT, para levar novas demandas solicitadas pela população aracajuana e agradecer pelas solicitações já atendidas pelo órgão.

Uma das indicações do parlamentar já solucionada pela SMTT foi a instalação de um redutor de velocidade no cruzamento entre as ruas Zaqueu Brandão e Campo do Brito, localizadas no bairro São José. O pedido frequente dos moradores decorreu-se do alto número de acidentes no local.

Além desta demanda, o vereador levou novas solicitações como: instalação de faixas de pedestres no bairro Ponto Novo e conjunto Sol Nascente e inserção de redutor de velocidade no bairro Novo Paraíso “Recebemos diariamente uma série de pedidos da população no que se refere aos serviços de trânsito da nossa cidade. Sendo assim, quero agradecer à SMTT por atender as nossas solicitações em tempo hábil”, disse Thiaguinho.