Iran Barbosa participa de reunião no Sindicato dos Bancários

por Valesca Montalvão, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/01/2019 10h07, última modificação 09/01/2019 10h07
Iran Barbosa participa de reunião no Sindicato dos Bancários

Foto: Assessoria do parlamentar

O Vereador e Deputado Estadual Eleito, Iran Barbosa (PT), visitou a presidente do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE), Ivânia Pereira, na manhã desta terça-feira, 8. Também participou da reunião o presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil em Sergipe (CTB-SE), Adêniton Santana.

Na oportunidade, os presentes dialogaram sobre a importância do fortalecimento da luta da categoria bancária e das empresas de caráter público.

Iran reafirmou seus compromissos históricos com o movimento sindical, lembrando que foi assim durante o exercício do mandato de deputado federal, durante sua atuação como vereador de Aracaju e colocou o mandato que iniciará em 1° de fevereiro à disposição das luta e pautas dos bancários sergipanos.

Na oportunidade, Iran recebeu das mãos da presidente Ivânia Pereira o livro intitulado “Direitos Negados - Um relato da luta pela democratização da comunicação”, gesto pelo qual agradeceu.

"Foi um momento de troca de ideias; de reafirmação dos nossos compromissos com os trabalhadores de um dos setores mais afetados pela onda privatista e liberalizante da nossa economia; foi um momento, também, para reafirmamos nossos compromissos com o caráter público e estatal do Banese e com a importância da manutenção da Superintendência do Banco do Brasil em Sergipe; além de ter sido uma oportunidade para desejar sucesso à Ivânia Pereira na condução da luta dos bancários sergipanos", afirmou Iran Barbosa.