Thiaguinho faz indicação para que conteúdo educativo da Rede Municipal seja transmitido na TV Aperipê

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/06/2020 11h41, última modificação 30/06/2020 11h41

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Thiaguinho Batalha (PSC) protocolou na Câmara de Vereadores de Aracaju a Indicação nº 1099/2020, com o objetivo de conteúdo educativo da Secretaria Municipal de Educação (Semed) para alunos da Rede Municipal via transmissão da TV Aperipê. A ideia surgiu durante uma live com a presidente da Funcap, Conceição Vieira, e prontamente foi solicitada.
“Sei que muitos não possuem internet em casa e a TV pode ser um canal para conhecimento diário com alguns assuntos de relevância. Com essa oportunidade, os interessados vão continuar aprendendo mesmo durante essa pandemia de Covid-19 que vivemos agora”, destaca Thiaguinho.