Thiaguinho Batalha acompanha a abertura dos Jogos da Primavera

por André Carvalho, Assessoria de Comunicação do parlamentar — publicado 31/07/2017 08h10, última modificação 07/12/2017 12h48
Thiaguinho Batalha acompanha a abertura dos Jogos da Primavera

Foto: Assessoria do Parlamentar

Representando a Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) participou na tarde de sexta-feira, 28, da cerimônia de abertura dos XXXIV Jogos da Primavera. A solenidade reuniu centenas de estudantes da rede pública e privada e foi realizado no Centro Cultural Gonzagão.

O evento, que é organizado pelo Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Educação, contou com uma apresentação da seleção brasileira de Ginástica Rítmica e desfile das delegações participantes dos jogos. Ao todo, cerca de 4 mil estudantes de 200 unidades de ensino participarão das competições.

Thiaguinho elogiou a Secretaria de Estado da Educação pela iniciativa e destacou a importância do esporte para a saúde e para a formação da cidadania. “Os Jogos da Primavera é uma tradição do nosso Estado que tem revelado grandes atletas e estimulado muitos jovens para a prática esportiva. Quero parabenizar toda equipe pela organização e desejar sucesso aos participantes”.