Thiaguinho assume como presidente interino da Câmara

por Ascom CMA — publicado 12/08/2020 17h58, última modificação 12/08/2020 17h58
Thiaguinho assume como presidente interino da Câmara

Foto: César de Oliveira

O vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Thiaguinho Batalha (PSC) estará respondendo interinamente pelo Parlamento Municipal, pelos próximos oito dias. A assinatura da transmissão do cargo aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, 12, logo após o encerramento da Sessão.

O presidente da Casa Legislativa, Nitinho (PSD), passou o cargo, por motivo de viagem. "Já nesta quinta-feira estaremos presidindo uma reunião com alguns secretários municipais e logo em seguida, a 57ª Sessão Extraordinária Deliberativa, onde estaremos discutindo matérias encaminhadas pelo Executivo e pelos parlamentares que compõem a Casa", destacou Thiaguinho.

A sessão nesta quinta-feira, começa um pouco mais tarde, às 10h, devido a reunião com secretários.