Emurb faz serviço de tapa buraco no Santa Tereza após pedido do Cabo Didi

por Patrícia França e Valéria Santana, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 13/08/2020 08h18, última modificação 13/08/2020 08h18
Emurb faz serviço de tapa buraco no Santa Tereza após pedido do Cabo Didi

Foto: Assessoria do parlamentar

Solicitação para tapa buraco, na rua Professora Virgínia Cardoso Souza, no Santa Tereza, foi atendida, e moradores já percebem homens da prefeitura de Aracaju trabalhando em prol de melhorias para a comunidade.

O pedido foi feito ao vereador Cabo Didi (PSC), que, imediatamente, fez ofício para a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb). “Sempre que recebo um pedido, eu ou minha equipe vai ao local para conferir a situação, fazemos ofício e cobramos diariamente uma solução para o problema. Graças a Deus estamos sendo atendidos em mais de 90% das solicitações. Isso, me deixa muito grato e ainda mais responsável pelo trabalho”, afirma o parlamentar.

Os moradores enviaram as fotos e vídeos através do aplicativo de mensagens nas redes sociais, agradecendo ao vereador pelo recapeamento. “Didi, obrigada por olhar pela nossa comunidade. Os homens estão aqui trabalhando e agora os carros não vão mais quebrar”, comentou a moradora Neide dos Anjos.