Soneca vibra com obras na periferia e diz que Aracaju está no caminho certo

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 23/11/2021 16h37, última modificação 23/11/2021 16h37
Soneca vibra com obras na periferia e diz que Aracaju está no caminho certo

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta terça-feira, dia 23, o vereador Soneca (PSD) usou o plenário da Câmara Municipal de Aracaju para destacar mais uma obra de infraestrutura entregue pela Prefeitura de Aracaju. Desta vez, o serviço beneficiou os moradores do loteamento Jardim Indara, zona Norte de Aracaju. A inauguração de nove ruas acabou com um sofrimento antigo da comunidade: poeira no verão e lama no inverno, relembrou o vereador.

A Prefeitura investiu pouco mais de  R$ 4 milhões na implantação de rede de esgotamento sanitário, rede de drenagem pluvial, calçadas e rampas de acessibilidade, pavimentação e sinalização nas ruas. “A partir desta grandiosa obra de infraestrutura, os moradores do Jardim Indara passam a ter dignidade e melhoram a qualidade de vida”, declarou Soneca.

Durante discurso na Câmara de Vereadores, o parlamentar lembrou de outras obras realizadas nesta mesma região nos últimos anos, a exemplo da infraestrutura dos loteamentos Tia Caçula, Moema Mary, e da avenida Euclides Figueiredo, cujos problemas históricos ficaram no passado.

Com orgulho, Soneca informou que todos estes serviços tiveram o aval dele e de outros colegas vereadores quando aprovaram um empréstimo para a Prefeitura de Aracaju realizar obras de desenvolvimento na capital. “A oposição falou na época que era um cheque em branco, mas a gente sabia que o dinheiro seria utilizado com responsabilidade e voltado para ações necessárias que beneficiassem os bairros carentes, por isso tenho orgulho de dizer que esta obras tem um dedinho do Soneca”, destacou o vereador