“Estamos vivenciando o maior e melhor Natal Iluminado de todos os tempos”, declara Fabiano Oliveira

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 23/11/2021 16h55, última modificação 23/11/2021 16h59

Foto: Ana Lícia Menezes

No último sábado, 20, o vereador Fabiano Oliveira (PP) marcou presença na Praça Fausto Cardoso para acompanhar o acendimento das luzes do Natal Iluminado 2021. Para o parlamentar, o Natal Iluminado simboliza esperança de dias melhores.

“Não tem como andar pelo centro da cidade e passar pela decoração natalina e não ficar encantado. Aliás, a cidade já está no clima do maior e melhor Natal Iluminado de todos os tempos! São 4,5 milhões de pontos de luz nas praças Fausto Cardoso, Olímpio Campos e Almirante Barroso, na capital”, reforçou.

Fabiano, que também é presidente da Frente Parlamentar de Turismo da Câmara Municipal de Aracaju, reconhece a importância do Natal Iluminado para o turismo.

“Ao todo são 49 dias de evento natalino movimentando a cidade e atraindo turistas. E não tem como falar do turismo sem falar da geração de emprego e renda. São comerciantes, expositores, vendedores ambulantes, o motorista de aplicativo, de táxi, os donos dos brinquedos instalados nas praças. Todos em torno da magia que tem o Natal Iluminado!”, comemorou o vereador.

“Quero parabenizar o prefeito Edvaldo Nogueira e o presidente da Fecomércio, Laércio Oliveira por mais um ano de parceria para realização do nosso Natal. Também não posso esquecer do apoio do Sebrae e da Energisa. Toda cidade está celebrando o espírito natalino!” finalizou.