Soneca vibra com início das obras de infraestrutura no Recanto da Paz

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 27/10/2022 14h25, última modificação 27/10/2022 14h25
Soneca vibra com início das obras de infraestrutura no Recanto da Paz

Foto: Assessoria Parlamentar

Acompanhado do prefeito Edvaldo Nogueira, o vereador Soneca (PSD) assinou na manhã desta quinta-feira, 27, a ordem de serviço para início das obras de infraestrutura da comunidade Recanto da Paz (antiga Malvinas), no bairro Aeroporto.

No total, 25 vias serão beneficiadas com serviços de drenagem pluvial, rede de esgotamento sanitário, pavimentação asfáltica, entre outros. O investimento é de R$ 30 milhões e as obras já iniciaram nesta quinta-feira.

Para Soneca, o serviço que será realizado pela Prefeitura de Aracaju vai encerrar um sofrimento de muitos anos de centenas de moradores da comunidade. “Quando chovia as ruas ficavam cheias de lama e se fazia sol era poeira para todos os lados, mas agora a população vai poder viver com dignidade e qualidade de vida”, destacou o vereador.