Soneca solicita e consegue reforma para mais uma praça no Bugio

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 22/12/2022 15h37, última modificação 22/12/2022 15h37
Soneca solicita e consegue reforma para mais uma praça no Bugio

Foto: Assessoria Parlamentar

Mais uma praça do bairro Bugio está sendo reformada este ano e novamente graças a uma indicação do vereador Soneca (PSD). Desta vez, trata-se da praça Zedeclias da Silva Lemos, onde o serviço já foi iniciado e em breve a obra será entregue para alegria dos moradores.

Situada à rua B c/ Laudelino José dos Santos (paralela a Av. Poço do Mero), a praça Zedeclias da Silva Lemos, também conhecida como praça do Machado, foi inaugurada em 2008 na primeira gestão do prefeito Edvaldo Nogueira.

“É a segunda praça do mesmo bairro que conseguimos uma reforma total graças a uma indicação nossa e persistência junto a Prefeitura de Aracaju, antes solicitamos a reforma da praça Minervino Silva e as obras também já começaram por lá”, informou o vereador.

De acordo com Soneca, a reforma das duas praças era um desejo antigo da comunidade. Os dois locais sempre foram ponto de encontro dos moradores e serviam de área de lazer e diversão para crianças e jovens.

Soneca agradeceu a atenção e parceria da Prefeitura de Aracaju no sentido de levar qualidade de vida para os aracajuanos, especialmente nas regiões mais carentes do município.