Soneca solicita à Emurb serviço de tapa buraco na zona norte de Aracaju

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 29/07/2021 14h35, última modificação 29/07/2021 14h35
Soneca solicita à Emurb serviço de tapa buraco na zona norte de Aracaju

Foto: Assessoria de Imprensa

Atendendo ao pedido de moradores da zona norte de Aracaju, o vereador Soneca (PSD) solicitou à Emurb o serviço de tapa buraco naquela região. É que depois das fortes chuvas nos meses de junho e julho vários buracos foram abertos em ruas e avenidas do bairro, especialmente no Olaria, Bugio e Santos Dumont.

De acordo com Soneca, a solicitação já foi encaminhada ao órgão competente do município e em breve o serviço deve ser executado.

Soneca também informou que fez o mesmo pedido para o povoado Areia Branca, na zona de expansão da capital. “Nesta época as pessoas relatam vários problemas semelhantes por toda a cidade, e a nossa função é intermediar as obras junto ao poder público”, afirmou o vereador.