Câmara recebe visita de vereador por Maceió

por Agência Câmara Aracaju — publicado 29/07/2021 14h34, última modificação 29/07/2021 14h34
Câmara recebe visita de vereador por Maceió

Foto: César de Oliveira

Nesta quinta-feira, 29, o líder da bancada da situação, Professor Bittencourt (PCdoB) e o presidente da Comissão de Justiça e Redação, Anderson de Tuca (PDT) da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) recepcionaram o vereador por Maceió, Chico Filho (MDB) que também é presidente da comissão temática em sua cidade. Na ocasião, o parlamentar de Alagoas pôde conhecer as estruturas da CMA, bem como trocar experiências com os vereadores da capital sergipana.

"É uma troca muito rica de experiência já que as Câmaras têm ações muito próximas e similares. É o Poder que está mais próximo da população, a gente troca experiências, temos dificuldade que são comuns, podemos também avançar em aspectos parecidos", considerou Bittencourt.

No mesmo sentido, Anderson de Tuca parabenizou Chico Filho pela condução da Comissão de Justiça em Maceió. "É uma das comissões mais importantes para o desenvolvimento da cidade de Maceió e veio aqui trocar experiência, não tenho dúvidas que objetivo sempre é aperfeiçoar mais", disse. Anderson acrescentou que essa é uma oportunidade também de saber o que está dando certo na capital alagoana para tentar implementar em Aracaju e vice-versa.

O vereador visitante agradeceu a receptividade dos colegas parlamentares e a troca de experiência legislativa. "Vim à cidade para conhecer o sistema viário, sistema de táxi lotação de Aracaju e tentar implantar em Maceió. Aproveitei para conhecer a Câmara de Aracaju e a sua nova estrutura. Isso é muito bom, crescemos todos nós. Que a gente continue trabalhando para o povo das nossas cidades", finalizou.