Soneca está ansioso para retorno do trabalho presencial na Câmara de Vereadores nesta terça

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 25/10/2021 14h48, última modificação 25/10/2021 14h48

Foto: Assessoria Parlamentar

A partir desta terça-feira, 26, a Câmara Municipal de Aracaju retoma o trabalho 100% presencial. O retorno acontecerá após 1 ano e 8 meses de interrupção do serviço presencial na Casa Legislativa devido a pandemia do coronavírus. “Desde março de 2020, as sessões ocorrem de forma virtual, porém a partir de amanhã tudo voltará ao normal. Confesso que estou ansioso”, afirma o vereador.

De acordo com Soneca, a volta para o imóvel situado no centro de Aracaju acontece depois da vacinação em massa de servidores e parlamentares.

Para Soneca, independentemente das sessões presenciais, o trabalho que ele executa nos bairros de Aracaju nunca parou. “Com muita gente vacinada vamos intensificar nossos programas sociais e voltar em breve para casa do povo”, destacou.