Soneca e diretor da SMTT discutem melhorias para o trânsito da região do Olaria

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/11/2018 14h50, última modificação 30/11/2018 14h50
Soneca e diretor da SMTT discutem melhorias para o trânsito da região do Olaria

Foto: Assessoria do parlamentar

O último dia de novembro de 2018 foi de muito trabalho para o vereador Palhaço Soneca (PPS). O parlamentar acordou cedo e nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 30, recebeu o diretor de planejamento da SMTT, Diego Carvalho, para uma visita a alguns pontos do bairro Olaria e circunvizinhos da região oeste de Aracaju.

Foram visitadas a Avenida Santa Gleide; a rua Carira, no Bairro Dom Pedro e algumas ruas do loteamento Nova Liberdade. Outros locais devem ser visitados nos próximos dias.

O objetivo é melhorar a sinalização nestes pontos da cidade. Soneca quer que sejam instaladas diversas placas, como indicativo do sentido da rua, placa de pare, redutores de velocidade, faixas de pedestres, enfim, é necessário adotar medidas para organizar o trânsito nestas regiões. “Felizmente, o diretor da SMTT garantiu que vai nos ajudar”, acrescentou o vereador.