Soneca comemora retorno do trabalho presencial na Câmara de Vereadores

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/10/2021 08h46, última modificação 08/10/2021 08h46
Soneca comemora retorno do trabalho presencial na Câmara de Vereadores

Foto: Assessoria do parlamentar

O anúncio da volta do trabalho 100% presencial na Câmara Municipal de Aracaju foi comemorado pelo vereador Soneca (PSD). O retorno acontecerá após 1 ano e 8 meses de interrupção do serviço presencial na Casa Legislativa devido a pandemia do coronavirus. “Desde março de 2020, as sessões ocorrem de forma virtual, porém a partir do próximo dia 26 de outubro tudo volta ao normal", comemora o vereador.

De acordo com Soneca, a volta para o imóvel situado no centro de Aracaju acontece depois da vacinação em massa de servidores e parlamentares, seguindo a flexibilização dos protocolos de segurança adotados e divulgados pelo Governo do Estado, pela Prefeitura de Aracaju, com embasamento nos estudos sanitários de controle da pandemia do Comitê Técnico Científico.

O presidente da CMA, vereador Nitinho (PSD) explicou que a equipe administrativa e jurídica da Câmara finaliza a elaboração de um protocolo de conduta e segurança que irá orientar o funcionamento do parlamento municipal.

Para Soneca, independentemente das sessões presenciais, o trabalho que ele executa nos bairros de Aracaju nunca parou. “É claro que depois de todos vacinados a gente pode realizar ações de forma mais segura. Portanto, vamos intensificar nossos programas sociais e voltar em breve para casa do povo”, destacou.