Soneca celebra aniversário no Arraiá do Povo e recebe carinho dos aracajuanos

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/06/2022 11h34, última modificação 30/06/2022 11h34
Soneca celebra aniversário no Arraiá do Povo e recebe carinho dos aracajuanos

Foto: Assessoria do parlamentar

No dia que completou 32 anos de idade, o vereador Soneca (PSD) celebrou aniversário na companhia da esposa e amigos no Arraiá do Povo, na Orla da Atalaia. O aniversariante curtiu a festa ao som do cantor Alcimar Monteiro, um ícone do forró nordestino e um dos ídolos musicais do vereador.

Soneca elogiou a desenvoltura do artista de 72 anos que retomou aos palcos após dois anos de suspensão por causa da pandemia. “Não só eu estava feliz na noite de 27 de junho. Centenas de turistas e aracajuanos tiveram algumas horas de alegria com o show de Alcimar Monteiro e outros grupos de forró. O evento está muito organizado”, elogiou.

Para Soneca, os festejos juninos representam a valorização da cultura local. “Importante trazer cantores de outros estados, porém abrindo espaço para os artistas da terra, afinal em todo o estado existem grandes músicos e festas como o Arraiá do Povo é uma bela oportunidade”, acrescentou o parlamentar.