Sindijor terá espaço na programação da TV Câmara

por Danilo Cardoso — publicado 24/10/2017 13h05, última modificação 24/10/2017 14h57
Sindijor terá espaço na programação da TV Câmara

Gilton Rosas

Na manhã desta terça-feira, 24, a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Sergipe (Sindijor/SE) firmam parceria para conceder espaço na grade de programação da TV Câmara Aracaju. O presidente da Casa, Nitinho (PSD) e o presidente da entidade, Paulo Sousa, assinam o convênio.

O programa Observatório do Jornalismo debaterá e discutirá sobre assuntos de interesse da categoria e da sociedade a partir do início de 2018. O formato será exibido todas as terças, sempre às 20h30, no canal 48.4. A iniciativa partiu do sindicato e foi acatada de imediato pela Diretoria de Comunicação da Casa Legislativa.

Para o presidente da CMA, vereador Nitinho (PSD), a parceria só faz enriquecer ainda mais a já excelente programação da TV Câmara Aracaju. “O papel da TV Câmara Aracaju é de divulgar o que existe de melhor para a sociedade, tanto as ações internas do Poder Legislativo como agora o papel do setor tão importante que é a imprensa”.

Com a ideia de divulgar o papel do jornalismo e da comunicação em Sergipe, o presidente do Sindijor mostrou-se satisfeito com o convênio. “Queremos mostrar para a sociedade a importância que tem o jornalista como prestador de serviço público, como profissional que tem uma função indispensável para a democracia. Queremos fazer o programa com o máximo de qualidade porque como entidade de classe temos que dar o bom exemplo”, declarou Paulo Sousa.