Seu Marcos solicita mudança de poste da rua José de Melo, no Olaria

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/06/2019 12h25, última modificação 14/06/2019 12h25
Seu Marcos solicita mudança de poste da rua José de Melo, no Olaria

Foto: Assessoria do parlamentar

Em reunião com o representante da Energisa, André Brito, na última terça-feira, 11, o vereador Seu Marcos (PHS) protocolou uma solicitação pedindo a remoção de um poste de sustentação de cabos elétricos da rua José de Melo, no loteamento Olaria, no Jardim Centenário.
Segundo o parlamentar, a demanda é uma reivindicação antiga dos moradores. “Visitamos o local, tiramos fotos e anexamos ao ofício que entregamos à Energisa. Está mais que comprovado que o local da torre de energia é inadequado. Impede o trânsito tanto de pedestre , quando de veículos. A mudanca é necessária", alertou o parlamentar.
Após ouvir do assessor de comunicação do órgão, que uma equipe técnica irá até o local para analisar o caso e que, após trâmites legais, a mudança da haste deve ser realizada, Seu Marcos agradeceu a atenção dada ao problema. “Quero agradecer ao representante da Energisa, que nos atendeu prontamente, assim como, agradecer aos moradores do loteamento por confiar em nosso mandato. Vamos acompanhar o caso e aguardar a realização do serviço", esclareceu.