Seu Marcos reivindica pontos de venda de recarga nos terminais de integração de Aracaju

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/06/2017 14h40, última modificação 01/12/2017 15h35
Mais uma vez o vereador Seu Marcos (PHS) utilizou a Tribuna do Legislativo Municipal, para cobrar melhorias nos terminais de integração do sistema de transporte coletivo público de Aracaju. Desta vez, o parlamentar falou sobre o fechamento dos pontos de vendas de recargas dos cartões Mais Aracaju, que só é realizada atualmente em apenas um terminal e cobrou a expansão do serviço ao Setransp.

“Não entendo como o sistema de transporte público coletivo pode utilizar apenas de um terminal para que os usuários façam recargas. É uma falta de respeito com os usuários. Falta de respeito com a população.  Não podemos aceitar. Temos vários terminais na cidade e os usuários têm que se deslocar até o Terminal Dia para recarregar seus cartões, porque é o único terminal que tem o serviço, atualmente. É um absurdo”, analisou.

Ainda segundo Seu Marcos, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp), é um órgão que não respeita o edital e nem as regras impostas. “O Setransp  faz o que bem quer. Não respeita os usuários que pagam pelo transporte. Ela faz o que quer. Temos que fazer alguma coisa, o Setransp tem que disponibilizar a recarga em pontos alternativos para facilitar a vida do cidadão. Não podemos compactuar com isso”, concluiu.